Retiro Espiritual interparoquial dos MECEs

Neste final de semana(29, 30 e 31) estão reunidos na Casa de Formação São Vicente Pallotti os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística das quatro paróquias Palotinas de Campo Grande, e a UAC-União do Apostolado Católico. Nesta sexta-feira(29/08) o retiro iniciou às 19:30h e está sendo assessorado pelo Padre Ângelo Lôndero, palotino de Santa Maria-RS, com animação da equipe de cânticos da Paróquia Divino Espírito Santo. O Pe. Ângelo está fazendo uma reflexão sobre a Primeira Exortação Apostólica de Papa Francisco - Evangelii Gaudium -  A ALEGRIA DO EVANGELHO. "A alegria do Evangelho enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus".

"Que a Igreja seja sempre lugar de misericórdia e esperança, onde cada um se possa sentir acolhido, amado e perdoado".

Fotos: João Batista/PASCOM