1º LUAU COM CRISTO NA COMUNIDADE JESUS BOM PASTOR

Neste sábado, 05/12/15 a partir das 16:30 horas, numa tarde chuvosa, aconteceu o 1º LUAU COM CRISTO dos Jovens da Comunidade Jesus Bom Pastor da Paróquia Santa Rita de Cássia, a Igreja estava toda decorada. No primeiro momento, os jovens foram recepcionados com muita alegria e música. Uma deliciosa confraternização com frutas, sucos e bolos.

A juventude se reuniu para uma proposta diferente: Cantar, louvar a Deus e divertir-se com lindas canções.

A Juventude da Bom Pastor agradece a todos que contribuíram para o acontecimento deste lindo evento aqui em nossa comunidade, agradece as Orações de todos, e também as comunidades que participaram conosco.

Que Maria, Mãe de Deus e nossa cuide de nossa juventude e nos leve sempre para o seu Filho Jesus.

Fotos: Sarah Santana/PASCOM