Irmã Vanda Celebra 50 Anos de Vida Consagrada!

O Senhor é meu Pastor. Nada me falta (Salmo 23)

Algumas palavras para um momento tão especial em sua vida. Certamente foram muitos momentos importantes; afinal, são 50 anos de entrega a Deus Pai que a chamou e caminha contigo. Foram várias histórias que o tempo jamais poderá apagá-las. Aqui na paróquia Santa Rita de Cássia dedicou intensamente a vários trabalhos paroquias tais como: Curso de bíblia, catequese, assembleias paroquial, ministros, animação de celebrações, participação ativa na construção do tão sonhado Centro Catequético entre outros trabalhos pastorais. E, as sementes lançadas germinam e crescem.

Com certeza, muitas foram as provações, desde os primeiros anos, fase de adaptação e de experiência, mas a fé e a confiança em Deus e em Jesus o Bom Pastor a fortalece a cada dia.

Quantas pessoas de nossa paróquia gostaria de estar aqui celebrando esses 50 anos de vida religiosa com vocês. Em nome das nossas 11 comunidades paroquias gostaríamos de parabenizá-la e dizer que você é uma pessoa muito especial para todos nós. Que Jesus Bom Pastor continue te iluminando e que Santa Rita de Cássia continue intercedendo por todos nós. Muitas felicidades para todas as pastorinhas em especial essas que estão completando cinquenta anos de vida religiosa e para aquelas já completaram.

Obrigado Senhor pelo Dom da Vida de nossas queridas pastorinhas, pela Província Jesus Bom Pastor e pelas quatro pastorinhas que hoje celebram o Jubileu de Ouro de Vida Consagrada: Ir. Glória Scheffer Cardoso, Ir. Maria Aparecida Leal, Ir. Maria Lourdes Motter e Ir. Vanda Bisato.

Com carinho João Batista e Família.

Caxias do Sul/RS, 07 de janeiro de 2018

Fotos: João Batista/PASCOM SANTA RITA