Padre Jocerlei José Tavares toma posse como pároco da Paróquia Santa Rita

O Padre Jocerlei José Tavares assumiu a administração paroquial da Santa Rita durante missa solene realizada na noite do dia 07 de março de 2010. O Padre Jocerlei foi acolhido com muita alegria em uma noite especial, que contou com a presença de diversas lideranças da paróquia em uma celebração eucarística presidida pelo arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Vitório Pavanello Barbosa com a presença dos Padres: Manoel de Pierri Primo, Valmor Trindade da Cruz, Claudemir R. Lima, Vitório Mário Mazutti, José Battisti. Durante a celebração de posse, padre Jocerlei recebeu das lideranças da paróquia a Bíblia, Estola, Pia Batismal a chave da Igreja e a chave do Sacrário, símbolos do compromisso, do serviço com a comunidade e da confiança do arcebispo local. Após a bênção final houve uma  confraternização com as lideranças das comunidades no salão paroquial.

Fotos: João Batista/PASCOM