Primeira Noite do Tríduo em Honra a São Francisco de Assis

Quarta-feira, 01/10/14

Missa do primeiro dia do tríduo celebrada pelo Padre Sérgio, nosso Vigário Paroquial. Com as bênçãos de Deus celebraram conosco as Comunidades Santo Expedito e Jesus Bom Pastor com o Lema "São Francisco dai-me a coragem de renunciar o mundo para seguir Jesus Cristo". Fomos incentivados pelo padre Sérgio a não ficarmos esperando para seguir Jesus Cristo "A hora é agora, não deixemos para depois". O Padre Sérgio exortou-nos que "Caminhemos na alegria de seguir Jesus Cristo iluminados por Francisco".

Segunda Noite do Tríduo em Honra a São Francisco de Assis

Quinta-feira, 02/10/14

No segundo dia do Tríduo, tivemos como celebrante o nosso abençoado vigário, padre Jocerlei Tavares, que com seu entusiasmo neste dia do Anjo da Guarda, fez-nos refletir sobre a verdade que as crianças trazem em sua essência, como também a simplicidade, humildade, sinceridade e neste dia Deus nos pede a tornarmos como crianças. O Padre Jocerlei ainda nos lembrou que O Senhor nos conduz e os anjos de Deus estão conosco na caminhada, e que os Anjos nos protegem na terra e louvam a Deus nos céu. E rogou por nós pedindo a São Francisco que nos ajude a tornarmos adultos na fé. Amém.

Terceira Noite do Tríduo em Honra a São Francisco de Assis

Sexta-feira, 03/10/14

Neste terceiro dia do tríduo tivemos a alegria de ter como celebrante o nosso querido e abençoado Padre Augusto Martins de Barros que nos exortou sobre o Rosário "Maria nos indicou para rezá-lo pela conversão do mundo e dos pecadores". Lembrou-nos também que somos todos missionários e que precisamos fazer nossa parte neste mundo recordando-nos a missão de São Vicente Pallotti como também de São Francisco de Assis. Pediu a nós que rezemos como São Francisco " Senhor fazei de mim um instrumento de tua paz"