Celebração da Setorização na Comunidade Jesus Bom Pastor.

Momento de agradecimento a Deus pelos 13 setores da comunidade.

Na Celebração Eucarística desta noite, 09/11/14, às 18:30 horas na Comunidade Jesus Bom Pastor, presidida pelo Pe. Álvaro, com a presença dos animadores dos setores e da Ir. Olma. Na Setorização não basta marcar território, é preciso identificar quem vai pastorear, animar e coordenar as pequenas comunidades, sem essa preparação a simples setorização não renova a vida pastoral. A Setorização, são pequenas comunidade, nas quais todos se conhecem, partilham a vida e cuidam uns dos outros, como discípulos missionários de Cristo. Os setores são ambientes propícios para se escutar a palavra de Deus, para se viver a fraternidade, para se animar na oração, para aprofundar processos de formação na Fé e para fortalecer o exigente compromisso de ser apóstolos na sociedade de hoje. Se você ainda não recebe a capelinha em sua casa, procure a Antonia, Ana Valquíria ou Lucimar e faça seu cadastro, e participe conosco desta renovação da Igreja católica.

Fotos: João Batista/PASCOM

para ampliar click em cima da foto