I Encontro - SAV Serviço de Animação Vocacional da Paróquia Santa Rita de Cássia

Neste sábado dia 03 de Agosto de 2019, realizamos nosso Encontro do SAV, com os catequizandos da Paróquia Santa Rita de Cassia. Tema: Vocação. Entendemos que todos nós somos chamados a participar com nossos dons e talentos. Contamos com a participação das Irmãs Pastorinhas: "Adriana, Renata, Inês, luzleia e Ilídia". Ao som da música Nossa Missão, sentiram-se motivados a partilharem suas inquietudes, experiências. Muitos se encontravam emocionados e disseram que  sentirem tocados com o encontro. As irmãs Finalizaram o encontro com um convite estendidos aos meninos e meninas para que eles possam descobrir: Qual é a minha vocação??

Equipe do SAV Serviço de Animação Vocacional da Paróquia Santa Rita de Cássia