Durante reunião do conselho integrantes da São Tomé recebem orientações sobre setorização

Durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (13/08), os integrantes do conselho administrativo e conselho de pastoral da Comunidade São Tomé receberam a visita da irmã Olma, que se fez presente para repassar informações e orientações sobre o processo de setorização pelo qual passa a paróquia Santa Rita de Cassia. Os participantes discutiram também assuntos como avaliação da festa do Padroeiro e temas relacionados as pastorais da comunidade. Na ocasião ficou decido que uma nova reunião, marcada para o próximo sábado, vai reunir novamente a equipe do conselho para tratar detalhes da setorização.

Edilene Borges/PASCOM

São Tomé /Santa Rita de Cássia