Relíquia de Santa Rita visita a paróquia

Com grande alegria recebemos a relíquia de Santa Rita de Cássia. Foi um belíssimo presente que recebemos em nossa paróquia no dia 22 de maio de 2015, na celebração da Solenidade de Santa Ria de Cássia, mãe espiritual de nossa comunidade.

No dia 23 de  maio, a catequese do  Santa Rita, teve a oportunidade de rezar junto a relíquia de Santa Rita. O Padre Sérgio explicou o que é uma relíquia, todas as crianças, jovens e adolescentes, colocaram sua mão na própria relíquia e rezaram, pedindo o que mais necessitavam.

Os catequistas da turma de Dona Nadir e da Alexandra, por iniciativa própria, realizaram uma ação entre amigos, para ajudar na construção do  futuro Centro Catequético.

Louvemos a Deus, por essa iniciativa, assim todos nós nos sentimos responsáveis.

Coordenação da Catequese da Santa Rita