Regulamento para as Candidatas a Rainha
da Padroeira Santa Rita de Cássia 2012

1.    A Candidata deverá ter no máximo 15 anos.

2.    Cada candidata terá quantidade necessária de blocos para os votos;

3.    Cabe aos pais saberem que o trabalho e empenho é uma doação;

4.    Será a Rainha da XXIV Festa de Santa Rita 2012 a candidata que maior valor final chegar somando votos;

5.    Dia 20/05 às 16h00min é o tempo limite para as candidatas apresentarem a soma dos votos;

6.    Compete aos pais ou alguém da comunidade acompanhar a candidata na venda dos votos;

7.    As candidatas não estão concorrendo entre si, mas empenhando-se em angariar fundos em prol das melhorias de nossas atividades pastorais;

8.    Do valor arrecado pela candidata, 50% ficará para a comunidade que representa e 50% para a Paróquia;

9.    Nos dias de pastelada as candidatas poderão vender votos e montar barracas de doces, nos dias de quermesse somente votos.

Termo de Compromisso
Estamos propondo critérios às candidatas dos festejos de Santa Rita de Cássia. Concordamos que será um trabalho de doação gratuidade, em vista da manutenção da Paróquia.
As candidatas passam a vender votos, em dinheiro no valor de R$ 2.00.

•    Todas as candidatas irão participar da coroação de Santa Rita de Cássia no dia 22 de maio, logo após a celebração, que se dará às 18:30 hs.
•    As roupas que serão usadas na ocasião serão confeccionadas pela paróquia e emprestadas às candidatas à coroação. Obs.: Os cabelos serão arrumados pelas mesmas ao seu critério.
•    Os canhotos dos votos deverão ser entregues, até 16h00min do dia 20 do mês de maio a Ir. Ilda e Pe. Augusto Martins de Barros;
•    O resultado do concurso será divulgado no dia 21 de maio, após a celebração litúrgica ás 19:30 hs.
•    Os prêmios entregues as candidatas na divulgação do resultado, terão o mesmo valor;

Sendo assim, pedimos que as candidatas e responsáveis por elas, assinem este termo de compromisso e se estiverem de acordo com o mesmo. Agradecemos com carinho vossa disposição de colaborar com a comunidade paroquial Santa Rita de Cássia. Votos de muitas Bênçãos!

_____________________________                                                ___________________________
      Pe. Jocerlei José Tavares                                                        Pe. Augusto Martins de Barros