5° Encontrão do projeto da catequese "Missão Jovem Santa Rita"

Com o tema da Campanha da Fraternidade 2019: Fraternidade e Políticas Publicas, tivemos ontem (30/03/19) na comunidade Nossa Senhora Aparecida, 5° Encontrão do projeto da catequese "Missão Jovem Santa Rita". Este projeto tem por objetivo receber os jovens crismados entre 12 e 15 anos para um trabalho de formação humana, encaminhamento pastoral e de igreja em saída como o papa Francisco nos pede. Contamos com a participação da psicóloga Neuma, Ir. Nilva e dos catequistas da Iniciação a Vida Cristã: Arlete, Antônia, Luzia, Mariely, Natamy, Rikito e Rosimar. Convidamos os jovens de nossas comunidades a participarem. O próximo já está marcado para o dia 27 de Abril a partir das 14:00, local a definir.