Primeira Noite do Tríduo da Festa da Dedicação à Igreja Matriz de Santa Rita

Foi celebrada a Santa Missa às 19:30 horas, presidida pelo Dom Eduardo e concelebrada pelos Padres, Jocerlei, Clarindo, pároco da São Martinho de Lima e Augusto Barros, nesta noite, 06/12/13, na Santa Rita de Cássia a primeira noite do Tríduo da Festa da Dedicação à Igreja Matriz. O sonho começa a ser realizado. Dom Eduardo enaltece a construção da Igreja e parabeniza a todos pelo trabalho e dedicação na construção deste templo. No final da santa Missa Pe. Jocerlei convidou a todos para a carreata amanhã dia 7 com início às 16 horas passando pelas principais ruas do Bairro Universitário convidando os devotos de Santa Rita para a segunda noite do Tríduo com início às 18 horas. A Igreja Matriz será aberta pontualmente às 18 horas para o rito oficial da Dedicação à Igreja.

Fotos: João Batista/PASCOM