Padre Ivanildo celebra a Primeira Missa

“Vede que manifestação de amor nos deu o Pai: sermos chamados filhos de Deus. E nós o somos" 1Jo. 3, 1a

Depois da bela ordenação presbiteral do Padre Ivanildo Magalhães da Costa, no sábado (20), na Igreja Matriz São Martinho de Lima, a Primeira Missa do neo-sacerdote foi realizada neste domingo (21/12/14), no Santuário São Judas Tadeu.

O Santuário ficou completamente lotado. O povo foi chegando antes das nove horas da manhã para participar desta linda celebração calorosa e emotiva para marcar o início de ministério presbiteral. Muito emocionado, o Pe. Ivanildo presidiu a sua primeira missa tendo ao seu lado como concelebrantes 18 Padres Palotinos e Diocesanos e o Pe. Clesio Facco (vice-provincial palotino) com representantes de diversas comunidades de Mato Grosso do Sul, do Paraná, de Rondônia e Rio Grande do Sul. Em sua homilia, o Pe. Clesio Facco, frisou a importância do Sacerdócio que significa – sagrado  "representante do sagrado"), e que a Fraternidade, a Missão, a Família e a Solidariedade deve ser um seguimento constante na vida do Padre.

Depois da celebração da Santa Missa, um almoço foi servido para os fiéis presentes.

Fotos João Batista/PASCOM

Santa Rita de Cássia

para ampliar click em cima da foto