Paróquia Santa Rita de Cássia - Campo Grande-MS.

MENSAGEM DE GRATIDÃO A TODOS

    Em primeiro lugar, Deus seja louvado por ter nos colocado juntos neste período de três anos. Foi uma oportunidade para realizarmos serviços maravilhosos em prol do Reino de Deus e da Igreja Viva. Oportunidade de conhecer pessoas de corações generosos, pessoas ricas, responsáveis com as coisas  de Deus.
Sem dúvida, houve momentos difíceis, mas também, em proporção ainda maior, momentos felizes que ficarão sempre em nossos corações.
Muitas vezes nos encontramos sentados, partilhando idéias e convicções de nossa vida de fé e oração.

    No início, em 2009, quando aqui cheguei, muitos se assustaram, confundindo seriedade com mau humor, outros diziam, nooossa! Que padre bravo!
Parece um militar! Mas com o tempo tudo foi se transformando para melhor e nos entendemos. Hoje, depois desse tempo de convivência, entre erros e acertos é difícil dizer; TCHAU. Como todos sabem, a vida e a missão do padre e, também de todas as pessoas, é feita de renúncias e disponibilidade.
Há o momento de chegar e o momento de partir. Só por Jesus Cristo e sua Igreja é possível uma vida assim, rica de amizades e com gente de todas as idades, líderes de pastorais e movimentos.

    Agradeço a Deus por esta bela oportunidade que Ele nos concedeu, de podermos viver e conviver juntos por este breve tempo. Todos, lideranças e povo em geral são uma bênção de Deus na vida do padre.
Agradeço também a Deus pela vossa grande atenção e compreensão para comigo e, peço-vos perdão se às vezes fui mau educado e grosseiro com vocês. Aos que ficaram chateados e magoados comigo, peço desculpas e que Deus os proteja sempre.

    Obrigado a todos por terem me ajudado a continuar e crescer como padre. Com vocês e por vocês, muita coisa mudou para melhorem minha vida. Por isso é possível continuar nesta missão com o povo de Deus.

    Com carinho e saudade, desejo a todos muita paz, sabedoria, saúde e felicidade, vos peço que permaneçam sempre unidos e reunidos no Amor de Cristo. Com Ele, por Ele e n’Ele encontrarão a força necessária para continuar a caminhada. Não deixem que nada, nem ninguém destrua este sentimento bom dentro de vocês. Continuem perseverantes na construção do Reino de Deus, pois Ele conta com cada um, com dada uma. O meu abraço a todos e que Deus, por intercessão de Santa Rita de Cássia vos abençoe sempre.
Até maaaiiis...
    Passando por Glória de Dourados, por favor, dê uma chegadinha...

Pe. Vitório