Irmãs Pastorinhas celebram 25 Anos de caminhada em Anastácio, Mato Grosso do Sul

1987 à 2012

Neste mês de agosto de 2012, as Irmãs Pastorinhas celebraram 25 anos de caminhada em Anastácio. A Celebração festiva foi preparada com a Semana do Bom Pastor. Estiveram presentes 13 Irmãs que trabalharam  naquela cidade e outras que vieram para participar dos festejos. Durante o dia as Irmãs visitaram escolas, pessoas doentes e idosas.

A noite foi celebrada a Missa com o tema: "A Vida" lembrando a história de várias comunidades, e as Irmãs que viveram neste período, colocando o que foi mais trabalhado. Houve uma ótima participação do povo de Anastácio com várias expressões de carinho, através de cantos, rimas, poesias, jograis...