PASTORAL  FAMILIAR

Aconteceu neste domingo 17/06/12 o segundo encontro interparoquial de Legitimação na casa de formação São Vicente Pallotti, com a presença de mais de 70 casais que se preparam para receber o sacramento do matrimônio.

O encontro organizado pela pastoral familiar das quatro paróquias Palotinas: Santa Rita de Cássia, São Judas, São Martinho e Divino Espírito Santo, abordou assuntos quem enfocam a convivência familiar e a caminhada de fé tornando como referência a Sagrada Família.

A participação e a interação nos trabalhos propostos, evidenciaram o envolvimento dos casais com os temas apresentados e a mobilização mais comprometida, onde a família tem uma grande missão na evangelização. Para maior conhecimento foram apresentados serviços e pastorais existentes nas comunidades a fim de oportunizar opções de engajamento e trabalhos.

Neuma Macedo