Paróquias palotinas parabenizam Dom Dimas pelos 25 anos de Ordenação Sacerdotal

O arcebispo metropolitano de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, completa 25 anos de ordenação sacerdotal neste dia 03 de dezembro. O mineiro, nascido no município de Boa Esperança no dia 1º de abril de 1956, foi ordenado padre em 3 de dezembro de 1988. Em 2011, foi nomeado para assumir o governo da Igreja Católica em Campo Grande, tomando posse no dia 10 de julho do mesmo ano. Descontraído, mas convicto em suas decisões, Dom Dimas conquistou os campograndenses e hoje é exemplo de fé e liderança.

As Paróquias palotinas de Campo Grande o parabenizam pelos 25 Anos de Sacerdócio.

Padres, Irmãs e Lideranças das paróquias: Santa Rita de Cássia, São Judas Tadeu, Divino Espírito Santo e São Martinho de Lima