Santuário São Judas Tadeu celebra 25 anos com Missa Solene

A Paróquia e Santuário de São Judas Tadeu, na  Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 58 – Jardim América, Campo Grande-MS., celebrou nesta segunda-feira, 28 de outubro/2013,  25 anos do santuário, data em que é celebrado o dia de São Judas - padroeiro dos funcionários público. Antes da Celebração foi realizada uma procissão com uma multidão de Fiéis devotos de São Judas Tadeu. Esteve presente Padres e Irmãs que trabalharam na Paróquia São Judas nesses últimos anos.

A Celebração Eucarística  foi presidida pelo Arcebispo Dom Anuar Battisti da Arquidiocese de Maringá e concelebrada por oito Padres Palotinos: Pe. Pierri, Pe. Nelson Taffarel, Pe. Jocerlei, Pe. Claudemir,  Battisti, Pe. Valmor, Pe. Clarindo, Pe. Eriberto, Pe. Ubajara Paz de Figueiredo (Diocesano) e o Reitor: Pe. Álvaro Luíz Pinzeta, Seminário Maior Regional Maria Mãe da Igreja - Teologia. O Pe. Ubajara participou da criação da paróquia São Judas a 25 anos atrás, quando na época pertencia a Igreja de Santo Antônio. No Final o Pe. Battisti fez um sorteio de 10 imagens de São Judas Tadeu. O Pe. Pierri e o Pe. Clarindo agradeceram a todos pelo trabalho realizado nesses 25 anos. Após a benção final, foi realizada uma animada e deliciosa quermesse.

Com uma linda queima de fogos os devotos(as) cantaram Parabéns a todas as Comunidades que integram a Paróquia São Judas Tadeu: Comunidade Maria Mãe dos Migrantes, Comunidade São Geraldo Magella,  Comunidade Santa Terezinha do Menino Jesus,  Comunidade Padre José Anchieta,  Comunidade Santa Luzia,  Comunidade Nossa Senhora da Saúde e Comunidade São Tarcísio.

Parabéns a todos pelo Jubileu de Prata!!!

Fotos e Texto: João Batista/PASCOM