8ª NOITE

OITAVÁRIO DA EPIFANIA NA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA

Nessa noite de domingo, dia 12/01/14, celebramos às 19h30 a Missa festiva da oitava noite do Oitavário da Epifania. Fomos motivados pelo presidente da celebração Pe. Jocerlei. O grupo Jovem do ministério de música da Matriz e da Jesus Bom Pastor cantaram belas canções. Na homilia o Presidente da Celebração destacou a Festa do Batismo do Senhor que encerra o ciclo litúrgico do Natal. Ela faz a transição para a primeira parte do Tempo Comum que iniciaremos logo a seguir. Nesta festa, revivemos e reanimamos nosso dom batismal que nos tornou filhos e filhas amados do Pai e nos fez olhar os outros como irmãos, formando a grande família de Deus. A Celebração teve como Lema: "A MENSAGEM DE PALLOTTI HOJE" com a bênção aos Leigos, e a imagem do Santo de sua devoção, no final da Santa Missa foi distribuído um fita com os dizeres: "São Vicente Pallotti, Rogai por nós" para todos.

Fotos: João Batista/PASCOM