Primeira noite da Novena de Santa Rita de Cássia - 2015

TEMA: "SANTA RITA DE CÁSSIA AJUDA-NOS A SER UMA COMUNIDADE SERVIDORA"

A Celebração Eucarística da primeira noite da Novena em Honra a Santa Rita de Cássia foi presidida, nesta quarta-feira(13/05), pelo Pe. Sérgio Coldebella, pároco da paróquia Santa Rita de Cássia, e concelebrada pelo Pe. Jocerlei, contando ainda com a presença do Frater Wellington Macedo. O tema desta noite foi: "SANTA RITA, PELA FORÇA DO ESPÍRITO SANTO, AJUDA-NOS A ACREDITAR NA SETORIZAÇÃO". A Celebração  foi conduzida pela COMUNIDADE PEDRO E PAULO. Acolhida e Terço:  pelos SETORES DA SANTA RITA E VICENTINOS ADULTOS. Diversas pessoas trouxeram as Capelinhas e apresentaram no início da Celebração. A liturgia de hoje, o Espírito Santo nos é enviado não apenas como o Consolador. Ele é também o Espírito da Verdade, que nos ensinará toda a verdade. A promessa da presença do Espírito Santo no meio de nós é a garantia da fidelidade da Igreja na busca da compreensão das verdades reveladas nas Sagradas Escrituras. É o Espírito Santo quem abre o coração e a mente de todos os fiéis para que possam compreender melhor as coisas do alto e assim possibilita a todos a melhor vivência da vontade do Pai. É pela ação do Espírito Santo que podemos reconhecer Jesus e glorificar o seu santo Nome. No final da Santa Missa os Padres Sérgio e Jocerlei e assembléia abençoaram as Capelinhas e os familiares.

Fotos: João Batista/PASCOM

para ampliar click em cima da foto