Primeira noite da Novena de Santa Rita de Cássia - 2014

TEMA: Santa Rita ajuda-nos a ser “Igreja comunidade de comunidades”

LEMA: “Entre eles ninguém passava necessidade” (At. 4,34)

Nesta Terça-feira(13/05), dia de Nossa Senhora de Fátima, o Pe. Augusto Barros, vigário paroquial da Paróquia São Martinho de Lima, presidiu a Celebração Eucarística da primeira noite da Novena em Honra a Santa Rita de Cássia. Os Padres Jocerlei e Sérgio Coldebella concelebraram. O tema desta foi: COM SANTA RITA APRENDEMOS A CONHECER E AMAR AS COMUNIDADES NA BÍBLIA. A Celebração  foi conduzida pela Comunidade NOSSA SENHORA DA PAZ/JOÃO PAULO II. ACOLHIDA E O TERÇO FORAM MOTIVADOS PELA PASTORAL DO BATISMO E SAV. No Final da celebração o Pe. Jocerlei apresentou recém-nascida Sofia, da Comunidade Nossa Senhora da Paz,  filha do Dênis e Viviane. Em seguida os Padres abençoaram as Chaves das Casas e dos veículos dos fieis presentes na Celebração.

Fotos: João Batista/PASCOM