Paróquia Santa Rita de Cássia - Campo Grande-MS.

 Curso de Formação para Noivos nas Paróquias Palotinas de Campo Grande 

Festa, vestido, aliança ... Tudo isso nos lembra casamento, não é? Porem o matrimonio não é só isso, primeiro precisamos pensar em Deus, nas promessas que iremos fazer no altar, perante o padre e a Deus,  para quem escolhermos para ser nosso companheiro(a) para o resto da vida. Para auxiliar nesta nova etapa, as quatro Paróquias Palotinas (Santa Rita, São Judas Tadeu, São Martinho de Lima e Divino Espírito Santo) se reuniram para a Formação de Noivos. 

Durante todos os domingos do mês de março, quinze casais estão se reunindo na Paroquia São Judas para palestras e testemunhos sobre os seguintes temas, Vida a Dois, Harmonia Sexual e Conjugal, Economia Domestica, Paternidade Responsável, Rito do Matrimonio e o fechamento desta preparação será com um Retiro Espiritual na casa de Formação. 

Esta formação visa principalmente reforçar para os noivos e faze-los refletir sobre  a importância das promessas do matrimonio. Que não basta dizer sim apenas para o Padre no dia do Casamento e sim devemos dizer sim para nos mesmos, para nossas vidas e principalmente para a pessoa que escolhemos dividi-la. 

Então... prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida” Amém. 

Daniela Araujo

Mtb 123/05