Mutirão missionário na Comunidade Maria Mãe do Bom Pastor

A Comunidade Maria Mãe do Bom Pastor em preparação a festa da padroeira, realizou neste final de semana, dias 30 e 31/8, um mutirão missionário, visitando as famílias e convidando-as a participar do tríduo em preparação a festa e organizando os setores na comunidade. Ficamos felizes porque os jovens do Grupo Aurora participaram da caminhada missionária, nos ajudando na visitação. O Papa Francisco “convoca toda a Igreja, cada cristão e cada comunidade a aceitar o chamado: sair da própria comodidade e ter a coragem de alcançar todas as periferias que precisam da luz do Evangelho”. (cf E.G. 20).

Convidamos você a participar do Tríduo em honra a Maria Mãe do Bom Pastor dias 31/08, 01, 02 e 03 /09 sempre as 19:30 h. na Comunidade Maria Mãe no Jardim Itamaracá.