MISSA SOLENE DA PADROEIRA

COMUNIDADE NOSSA SENHORA DA PAZ

Nesta sexta-feira(08/08/14) às 19:30 horas foi celebrada a Santa Missa  festiva na Comunidade Nossa Senhora da Paz presidida  pelo Dom Eduardo Pinheiro da Silva, sdb, Bispo auxiliar da Arquidiocese de Campo Grande, com a presença do Diácono Paulo Sérgio. O ponto alto e derradeiro dos festejos aconteceu neste dia 08 de Agosto, a Grande Festa com a Missa Solene em honra a Nossa Senhora da Paz, e uma linda  e emocionante coroação de Nossa Senhora da Paz. Após a missa aconteceu a tradicional Quermesse um momento de descontração e integração com barraquinhas de: Pastel, Refrigerantes, Espetinho, Arroz-Carreteiro, Tapioca e a venda dos pedaços do Bolo de Nossa Senhora da Paz. O Tema eleito para este ano, em consonância com o que a igreja do Brasil vem meditando, e que traz a afirmativa da Coragem que a inspiração e a certeza da intercessão de Maria nos traz, é o seguinte: Nossa Senhora da Paz nos encoraja a caminhar como "Igreja comunidades de comunidades”.

Fotos: João Batista/PASCOM