MISSA DE CINCO INTENÇÕES DOS JOVENS VICENTINOS

Neste domingo, 30/06/13, na Missa das 18h30min. na Comunidade Santa Rita de Cássia, os Jovens Vicentinos realizaram a Missa de Cinco Intenções da Conferência São Paulo, presidida pelo Padre Augusto Martins. Na Missa, que enfatizou o amor ao próximo, apresentaram diversas encenações das Santas Palavras. A participação da juventude foi linda, cada vez mais mostrando a força que tem quando o mais importante é evangelizar. E com a dedicação e a alegria desses jovens, nossa Igreja fica ainda mais bonita.

Seja você também um(a) Vicentino(a) e ajude a “Abraçar o Mundo em uma Rede de Caridade”, pois “já é hora de unirmos a Palavra às obras e de demonstrar a vitalidade de nossa fé”, e, aliás, “a caridade é o único tesouro que, se dividido, ao invés de diminuir, se multiplica”.

Vicente de Paulo dizia “Vede, meus irmãos, para Jesus Cristo, trabalhar pelos pobres, foi sua atividade principal, (...) a evangelização dos pobres é tão importante que foi, por excelência, a missão do Filho de Deus (...) eis o que ele fez e o que deseja continuar a fazer por nosso intermédio”.

Os Jovens Vicentinos da Conferência São Paulo se reúnem aos sábados, às 18h, nas dependências da Comunidade Santa Rita de Cássia. Faça-nos uma visita.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.

Jovens Vicentinos da Comunidade Santa Rita