Agradecimento ao Padre Vitório

Venho aqui agradecer primeiramente a Deus por ter nos concedido conhecer e admirar o senhor Padre Vitório, não poderia  deixar de agradecer ao  grande trabalho e dedicação junto a pastoral da liturgia, crescemos muito e isso aconteceu por sua dedicação, amor e zelo junto a liturgia, toda segunda feira doava de seu tempo para estar conosco. Alias a proposta de fazermos essa reunião veio do senhor a qual no inicio muitos achavam que seria mais uma reunião que tomaria simplesmente nosso tempo, mas com sua firmeza e sabedoria e conhecimento fomos nos apaixonando e conhecendo melhor esse mistério e o resultado é visível em nossas celebrações. Sei que fez toda a diferença para chegarmos a realização desse sonho que há muito tempo havia sonhado ver nossa liturgia mais organizada, mais celebrativa mais litúrgica.Valeu a pena toda bronca, toda persistência, toda sua paciência conosco vamos levar para sempre conosco seus ensinamentos e a forma como conduzia esse trabalho. Sua organização, a forma como preparava as suas homilias, muito centradas e direcionada. Quero de coração agradecer por sua breve permanência em nossa Paróquia e dizer-lhe que eu aprendi muito com seu cuidado de pastor  vejo no senhor  um Jesus que cuida das suas ovelhas com todo amor e dedicação e com certeza onde estiver levará esse zelo. E que mesmo distante permanecera conosco junto ao nosso coração, junto ao mistério celebrado, fica conosco todo esses ensinamentos, vai nos deixar algo que ninguém nos tira conhecimento, do maior mistério celebrado que é a liturgia. Muito obrigado louvado seja Deus por sua vida e pode ter certeza cuidaremos dessa pastoral com todo amor que nos ensinou.
Sentiremos muita saudades mas sabemos que sua nova casa será presenteada por sua chegada lembre-se sempre estará conosco em nosso coração nós te amamos muito.

Que seja muito feliz
Que Deus o abençoe