Missa do Primeiro domingo do Advento

Jovens da Santa Rita recebem Unção não Sacramental

Catequese de Iniciação a Vida Cristã.

Hoje, 30/11/13, Santa Missa às 19 horas na Igreja Matriz completamente lotada, presidida pelo pároco, Pe. Jocerlei, com a presença de 127 jovens  que receberam a Unção não Sacramental em preparação ao Sacramento do Crisma na Catequese de Iniciação a Vida Cristão. O Pe. Jocerlei motivou a assembléia e dando início ao novo ano litúrgico disse que somos chamados à vigilância, a estar ativamente à espera, renovando nossa vida na mesma esperança que animou, durante tantos séculos, a caminhada do povo de Deus. Deixemo-nos guiar pela luz do Senhor, a fim de aprendermos com Ele a fazer história para construir uma nova sociedade. A primeira vela do Advento foi acesa e conduzida por um catequista da Igreja Matriz. As leituras de hoje nos coloca na espera vigilante do Senhor que vem. A todos os Catequista da Matriz Santa Rita o nosso muito obrigado pelo trabalho realizado durante o ano de 2013 e que Deus abençoe todos vocês. Um Feliz e abençoado Natal a todos. Na próxima 6ª feira, 06 de dezembro damos início ao Tríduo em preparação a Dedicação da Igreja Matriz com a presença de Dom Eduardo presidindo a Santa Missa às 19:30 horas.

Fotos: João Batista/PASCOM