Festa da Família: Comunidade Jesus Bom Pastor

Neste sábado, 06/maio/2017, em comemoração ao Dia do Padroeiro, a Comunidade Jesus Bom Pastor realizou um delicioso Jantar com Massas e Galeto. Parabéns a toda a equipe pelo belíssimo evento.

O Buffet contou com uma excelente equipe de trabalho e foi muito elogiado pelas famílias. Esta noite deixou um gostinho de "quero mais".

Após vinte e oito anos de caminhada, a Comunidade Jesus Bom Pastor  tem muitas histórias e muita emoção a ser contada pelos seus fiéis. Nas últimas três noites a Comunidade vem se reunindo em Oração e preparação para a celebração do Dia do Padroeiro que acontecerá neste 4º Domingo da Páscoa, dia 07/05/17. O Jantar da Família, abençoado pelo nosso padroeiro contou com a presença de Crianças, jovens, adultos e idosos. São pessoas de todas as idades que, a cada ano, faz crescer a participação nos festejos do padroeiro. O jantar especial foi preparado com muito carinho para todas as famílias. Esta noite foi um momento único onde à comunidade, Padre, e as Irmãs se reuniram para uma verdadeira confraternização. O nosso agradecimento aos colegas, amigos, parentes e todos que se reuniram para a comemoração pelo dia do nosso padroeiro.

Mais uma vez o nosso muito obrigado a você que colaborou na realização deste evento! Afinal, são 28 anos de muita fé e caminhada com o nosso querido Jesus Bom Pastor, a Comunidade Feliz (28 ANOS DE CAMINHADA – 1989 a 2017).

Fotos: João Batista: PASCOM SANTA RITA

Esta noite deixou um gostinho de "quero mais".