Informativo Paroquial nº 4

Comunicamos a todos os paroquianos da Santa Rita que nesta data, 11/10/12, dia em que comemoramos a divisão do Estado, o Informativo Paroquial nº 4 acabou de sair da forma, retire o seu exemplar  na Secretaria da Matriz Santa Rita ou na Casa das Irmãs Pastorinhas, veja as notícias da Paróquia e ajude-nos a divulgar em sua comunidade. O nosso muito obrigado a todos que contribuíram na elaboração desta edição!!! Lembramos que o Informativo Paroquial é Bimestral. Já estamos  pensando na edição nº 5 que será publicada no início de dezembro. Se você tiver matéria ou sugestão da sua comunidade para publicar no  Informativo Paroquial favor enviar para a PASCOM (joao1987batista@gmail.com). Dê a sua opinião sobre o Informativo, ela será bem vinda.

Equipe da PASCOM