A foto acima (foto de 1984) é uma relíquia só encontramos essa em toda a Paróquia

Esta história está em construção, queremos conclui-la até o próximo ano de 2013 quando estaremos celebrando os 25 anos da Paróquia Santa Rita, colabore enviando-nos fotos e histórias com data daquela época...(ajude-nos a identificar quem são as pessoas que estão nas fotos)

Foto acima: Igrejinha de Santa Rita de Cássia no ano de - Pe. Sérgio, José Augusto e Joselito

Foto acima: Salão da Comunidade Santa Rita de Cássia nos anos 80.

Foto acima: 1975 - Encontro do Grupo de Jovens JAOCC e os Jovens da Igreja Santo Antônio - Cido e a Prima Matilde.

Foto acima: 1978 - Vicente - Encontro de CEBs na Escola José Barbosa Rodrigues

Foto acima: Celebração do Batismo na Santa Rita nos anos 90

Foto acima: Churrasco na Comunidade Santa Rita em 2001 (Pe. Senito, Vicente)

foto acima: Celebração Eucarística na antiga Igrejinha de Santa Rita nos anos 80 (Pe. Genésio)

Foto acima: Congregação Mariana da Santa Rita nos anos 90

Foto acima: Congregação Mariana da Santa Rita nos anos 80

Foto acima: Encontro da Congregação Mariana na São Judas Tadeu em 20 de maio de 2001.

Foto acima: Festa da Padroeira Santa Rita em 1998.

Foto acima: Festa de Santa Rita nos anos 90

Foto acima: Grupo de Jovens da Santa Rita nos anos 70

Foto acima: Grupo de Jovens da Comunidade Santa Rita nos anos 70

Foto acima: Ir. Lucina (Pastorinha) - Formatura do Vicente em 1985

Foto acima: Ir. Flora - Encontro de Liturgia na Santa Rita nos anos 90

Foto acima: Jovens da Santa Rita nos anos 70

Foto acima: Lideranças nos  2000 - Marize, ..., Cida

Foto acima: Pe. Jadir - Celebração na Santa Rita - Sábado Santo no anos 2000

Foto acima: Pe. João - Coroação da Rainha da Festa de Santa Rita nos anos 90 (....filha da Abadia, ...)

Foto acima: Pe. João Evangelista e o filho do Sr. José de Azevedo  na Festa de Santa Rita em 1992

Foto acima: Pe. Moacir - Celebração do Batismo na Santa Rita nos anos 90

Foto acima: Pe. Moacir - Celebração do Batismo na Santa Rita nos anos 90.

Foto acima: Sr. Valdir Vila Nova (presidente da Comunidade Santa Rita) preparando a Festa em 1996.

Foto acima: Vicente , ..., Sr. José de Barros (popular Sr. Ota) (Presidente da Santa Rita) nos anos 80

Foto ao lado: Grupo de jovem shalom, se preparando para apresentação de sexta feira santa em 1993. Antonio Marcos e Erismar participante do dizimo atual, e os demais integrantes.

Foto ao lado: Nesta foto, a igreja Sta Rita ainda estava na sua primeira estrutura, em 1981, foi a  primeira comunhão, o pátio era de chão batido e ainda não tinha a espectativa de reforma.  Zuleide, seu irmão Francisco e sua irmã Zilda Moura.

Foto ao lado: Ano de 1992, crisma com a presença do Pe. Sergio, do Pe. Senito e do Bispo Dom Vitório. Zilda, Zuleide - primeira turma de Crisma.

Foto ao lado: 1994 - A igreja Santa Rita ainda estava em reforma e o Pe. Milton celebrava o casamento da Zuleide e Antonio Marcos. Zuleide Catequista e Antonio Marcos participava do grupo de jovens Shalom.

Dom Vitório Pavanello celebrando na Santa Rita de Cássia

1º Pároco da Santa Rita - Pe. Gentil Lorenzoni

Pe. Senito celebrando na Paróquia Santa Rita

Celebração do Matrimônio do Ramão e Vanuza realizado na Paróquia Santa Rita de Cássia no dia 17 de dezembro de 1983, presidida pelo Pe. Augusto

Assembleia 1980 - Casa de Cursilho

Em pé: 1.      Luiz Carlos Correia, 2. 3. 4.  5. Geni, 6. 7. Natalino Soares, 8. Emidio Carlos,

Agachado: 1. Joaquim Evangelista, 2. 3. 4. 5. Nilo Corrêa, 6. José Maria Domingo, 7. Gilberto  Granja, 8.

Pé de Jaca no pátio da Igreja - cortado em abril de 2013 (faz parte da história de Santa Rita)