II Encontrão da Juventude/IDE: O encontro reuniu cerca de 500 jovens na Santa Rita.

O Encontro da Juventude palotina na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, ocorrido neste domingo, 21 de junho de 2015 a partir das 14 horas,  contando com participação de jovens de várias paróquias de Campo Grande, teve como objetivo semear a palavra de Deus entre os jovens. No início da tarde deste domingo se formou uma longa fila na porta da Igreja Matriz para o credenciamento da juventude. O IDE já é  considerado um dos maiores eventos palotinos direcionado a juventude. O lema do encontro foi ”E disse-lhes: IDE por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” - Mc 16, 15. Este encontro é de extrema importante para a juventude, além de espalhar a palavra de Deus, o IDE movimentou diversos setores da Igreja: assessores de pastorais da juventude, movimentos, religiosas, animadores vocacionais, catequistas, ministros ordenados, leigos etc.

Fotos: Sarah Santana - PASCOM/SANTA RITA

para ampliar click em cima da foto