ENCONTRO INTERPAROQUIAL – PASTORAL VOCACIONAL - SAV

No domingo dia 01/09/13 aconteceu na Casa de Formação São Vicenti Paloti, nosso Encontro de Formação Interparoquial do SAV - Serviço de Animação Vocacional.

Iniciamos com cantos de animação, alegria e espiritualidade.  A seguir estudamos e partilhamos o subsídio do III Congresso Vocacional – “Discípulos Missionários”, no qual nos deu um fortalecimento e discernimento para trabalhar as vocações com maior comprometimento, responsabilidade e desejos de encontrar sempre o Senhor que nos ama, chama e envia.

Fizemos também uma avaliação de como anda o SAV nas Paróquias, trocas de experiências da caminhada e partilha de sugestões já para o próximo ano.

Contamos com participação da equipe do SAV, da  Paróquia Divino Espírito Santo, e nós da Paróquia Santa Rita de Cássia. Da Paróquia São Judas Tadeu com a Ir. Zita. As irmãs que nos ajudaram: Ir. Ilda e Ir. Margarida.

“A graça das vocações é o dom que a Igreja invoca diariamente ao espírito Santo. Desde o seu início a comunidade eclesial, recolhida em torno à Virgem Santa Maria, Rainha dos Apóstolos, dela, aprende a implorar do Senhor o florescimento de novos apóstolos. Como discípulos missionários e discípulas missionárias com Nossa Senhora, estejamos a serviço das Vocações em nossa Igreja” (PAPA BENTO XVI).

Sandra Aparecida Coordenadora do SAV-

Serviço de Animação Vocacional – Santa Rita