PASTORAL DA CRIANÇA
FAZ SEU ENCONTRO FORMATIVO INTERPAROQUIAL -18-08-12

Com participação expressiva aconteceu na Casa de Formação São Vicente Pallotti o encontro da Pastoral da Criança. Se fizeram presente cerca de 100 participantes.

Contamos com a presença e apoio da Coordenadora  Arquidiocesana, a Nice que ajudou na compreensão do vídeo a Festa da Vida.

Quem aprofundou o tema SERVIR COM ALEGRIA foi a Jose que ajudou muito com a experiência em dicas de saúde. Também a Ir. Ilda através de uma dinâmica de vídeo colaborou para os trabalhos em grupos e na missão de perseverança dos líderes nas comunidades.

Agradecemos a todos que se fizeram presente. As crianças e Adolescentes que participaram e animaram a oração conclusiva. A Equipe da comunidade Nossa Senhora Aparecida que com muito carinho preparou uma deliciosa comida. O Seu Helio que sempre se dispõe a buscar e levar os agentes das comunidades. Ao Pe. Pierre e Batistti que marcaram sua presença.

Coordenação paroquial – Pastoral da Criança