Domingo de Ramos Celebrado na Nossa Senhora da Paz.

A Comunidade Nossa Senhora da Paz celebrou neste Domingo, 29 de Março de 2015, a Missa do Domingo de Ramos, a liturgia preparada pela Pastoral do Dizimo revive a entrada triunfante de  Jesus em Jerusalém, para realizar assim o seu Mistério Pascal. E como o povo de Jerusalém o grande numero de fieis  que estiveram presentes saudaram: "Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!”.

A Celebração que teve inicio as 07h30, foi presidida pelo Padre Sérgio Coldebella, e reunindo a comunidade na casa do casal José Almiro e Ana Lucia, que de lá foram em procissão até a Capela, que se encontrava previamente decorada com ramos, na Liturgia da Palavra, o Evangelho proclamado lembrou a paixão do Senhor, neste domingo foi realizada também  na comunidade, como em toda a Igreja no Brasil a Coleta Nacional da Solidariedade, como gesto concreto da Campanha da Fraternidade .

Todas as doações são divididas entre o Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS) e o Fundo Nacional de Solidariedade (FNS). Para o FDS ficam 60% dos recursos, que são destinados ao apoio de projetos sociais da própria comunidade diocesana. Os 40% restantes compõem o FNS, revertidos no fortalecimento da solidariedade entre as diferentes regiões do país.

Dênis Ferraz.

PASCOM.

veja as Fotos:

Fotos:

Amanda Santos e Daniel Ferraz.