JESUS BOM PASTOR E SÃO FRANCISCO DE ASSIS CELEBRAM JUNTOS O DOMINGO DE RAMOS

Neste domingo(13/04), às 07:30 horas, as Comunidade Jesus Bom Pastor e São Francisco de Assis se reuniram para  Celebrarem o Domingo de Ramos. Após a leitura do primeiro  Evangelho e a benção dos Ramos teve início a procissão rumo a Comunidade Jesus Bom Pastor. A Comentarista Jéssica fez a seguinte introdução:    Queridos irmãos e irmãs, sejam bem-vindos! Paz e bem a todos vocês que vieram participar deste encontro fraterno para celebrar o  mistério de nossa fé. Com o Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor iniciamos a Semana Santa, que irá detalhar para nós a riqueza da história da salvação. Hoje somos convidados a proclamar que Jesus é o Messias, o Ungido, o Rei do Universo, mas também que  é o servo humilde e sofredor que morreu e ressuscitou para nossa salvação. Confiantes no Deus que nos salva e liberta, caminhemos até a Comunidade Jesus Bom Pastor.

Fotos: Amaury Santana e João Batista/PASCOM