A Festa de 25 anos da Paróquia Santa Rita está cada vez mais grandiosa, além da expectativa de realizar o maior festejo da história de nossa paróquia, para abrilhantar ainda mais as comemorações, a Banda DOM, uma das mais conceituadas bandas do cenário cristão, e que esta concorrendo ao maior Prêmio Nacional da Música Católica – Troféu Louvemos o Senhor.

Formado em 99, no Rio De Janeiro, a partir de um congresso universitário católico, DOM nasce de um chamado especial para servir a Deus e a Igreja através da música. É formado por Filipe Freire, Fred Pacheco e Augusto Cezar. Seu primeiro cd chamado “Tudo é do Pai” apresenta o retorno que muitos cristãos experimentam assim como o filho pródigo, para os braços amorosos do Pai. Lançado em 2000 este trabalho mostra a proposta acústica de explorar as muitas possibilidades dos violões e conta com canções inéditas e regravações.

Em 2011, realizam o tão sonhado projeto de gravarem seu primeiro trabalho “Ao Vivo”, pela gravadora Atração. O DVD e cd “Ao Vivo”, gravado em Valinhos na TV Século XXI, apresenta um repertório que abrange toda a carreira do grupo e é representativo dos diversos momentos de vivência espiritual e comunitária no anúncio do evangelho. Contando com as participações de Márcio Pacheco, Rosa de Saron e Laís Mota, o registro é uma celebração a unidade do grupo, seu chamado e a perseverança na fé e no serviço ministerial.

Alem das midias sociais onde já existe uma grande divulgação também já esta pronto os primeiros cartazes, alen disso panfletos já vem sendo distribuidos em celebrações especiais. E provavelmente já neste domingo teremos o 1º lote de ingressos a serem vendidos.

Dênis Ferraz

membro da PasCom