Inscrições para Copa da Juventude podem ser realizadas até sexta-feira

As inscrições para a Copa de Futsal Interparoquial podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (9) e a primeira fase acontece já no dia 18 de março. Para se inscrever é necessário ter entre 13 e 26 anos e a taxa de participação é de R$90. O pagamento deve ser efetuado juntamente com a fixa de inscrição e entregue na secretaria da Paróquia Santa Rita de Cássia, caso contrário o time está automaticamente fora da competição. Os jogos serão realizados apartir da 7h na Escola Estadual Elvira Mathias Oliveira, localizada na Av Guaicurus, esquina com a Rua Pontalina no Bairro Universitário.

Organizada pelos jovens Robson Pedroga e Guilherme Verão, da Paróquia Santa Rita de Cássia, a Copa de Futsal tem como principal objetivo a interação e o divertimento entre todos os elementos (organização, participantes e assistência), assumindo-se desde já o caráter não oficial e não competitivo da modalidade principal (Futsal).

Os jogadores que serão inscritos devem exercer alguma atividade na comunidade, ou seja, participar do grupo de jovens ou outra pastoral. “Esperamos os melhores resultados possíveis, pois o time está bem e por sermos todos amigos dentro e fora do grupo de jovens, nos conhecemos bem dentro de campo também” comentou Pedro Fiorenza Bianchi, 20, coordenador do grupo Jovens em Missão com Cristo (JMC), da Comunidade São Domingos Sávio, pertencente ao Santuário Nossa Senhora da Abadia.

Mais informações podem ser encontradas pelos telefones 9254-4031 (Guilherme) ou 9211-9554 (Robson) ou pelo email: copadajuventude@hotmail.com

Equipe do site