Convite para o Oitavário da Epifania
A PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA tem a honra de convidar a todos OS FIÉIS DEVOTOS DE SÃO VICENTE PALLOTTI para participarem do nosso OITAVÁRIO DA EPIFANIA, de 06 a 13 de janeiro, como grande preparação da nossa paróquia para a Festa Jubilar de Canonização de nosso querido Santo! O ponto alto dos festejos será no dia 20 próximo no Rio Grande do Sul e no dia 26 na Basílica Nacional de Nossa senhora Aparecida-SP.

O Oitavário da Epifania foi criado por São Vicente Pallotti, com o intuito de que, assim como os Reis Magos que saíram do Oriente para contemplar e adorar o Menino Jesus, a fé católica pudesse chegar aos povos pagãos e também àqueles que se viam afastados da Igreja, fazendo com que todos os povos fossem chamados de volta à unidade cristã. São oito celebrações que acontecerão do dia 06 ao dia 13/01 envolvendo todas as comunidades de nossa paróquia na Matriz.

Pe. Augusto Barros

Vigário Paroquial