Churrasco na Comunidade Nossa Senhora da Paz foi marcado por empenho e alegria!

Esta Semana foi movimentada em uma de nossas comunidades, a comunidade Nossa Senhora da Paz, com inicio do Tríduo em honra à padroeira, a missa solene, e o almoço festivo.

O inicio dos festejos aconteceu com o já tradicional Churrasco de Nossa Senhora da Paz, já no sábado toda estrutura e acertos finais estavam feitos, e logo pelas 6h da manhã do Domingo os churrasqueiros já estavam trabalhando, o pessoal da cozinha também chegou em seguida, e logo após o termino da Santa Missa presidida pelo padre Augusto, a equipe toda já estava empenhada em realizar uma grande Festa, muitas pessoas já estavam ocupando as mesas por volta das 11h, e as 11h30 o almoço foi servido.

Após o almoço houve um Festival de Prêmios e a Festa se estendeu até por volta das 15h. Um grande numero de pessoas se fizeram presentes no evento, novos moradores da região, amigos e familiares de membros da comunidade, empresários colaboradores e muitos membros das comunidades coirmãs da Paróquia Santa Rita de Cássia. Também contamos com a presença carinhosa das irmãs Pastorinhas, Ilda e Olma, também se fizeram presentes nossos sacerdotes, Pe. Jocerlei e Pe. Augusto.

Durante todo o evento pode ser notado a alegria e o empenho da equipe formado principalmente por membros das pastorais, familiares de agentes pastorais e pessoas que sempre se empenham na ajuda nestes eventos grandes, que Deus os abençoe e de em dobro toda a bondade e disposição para com nossa comunidade, obrigado a todos e a todas, jovens, adolescentes, senhores, senhoras, casais e aqueles que colocaram a família toda a disposição dos trabalhos.

Dênis Ferraz

PasCom

fotos: Por Viviane Marques.