Celebração da Confirmação na Matriz Santa Rita

Comunidades:

Maria Mãe do Bom Pastor, São Tomé, Santo Expedito, Nossa da Paz, Nossa Senhora Aparecida e Santa Rita de Cássia

Hoje, 23 de junho de 2013, Santa Missa presidida pelo Dom Dimas Lara Barbosa e co-celebrada pelo pároco, Pe. Jocelei.

Essa Celebração tem um significado especial. Celebramos a presença do Espírito Santo na vida da comunidade e na vida de cada um de nós. É o  mesmo Espírito que desceu a primeira vez sobre os Apóstolos e a Virgem Maria que hoje desce com sua força vivificadora em cada crismando.

O nosso Bispo, pastor visível da nossa Igreja, transmitiu aos crismandos o Espírito Santo com a imposição das mãos e a unção do óleo de oliveira.

È em comunidade que Deus se manifesta e nos ensina a viver a união e a partilha.

(para revelação das fotos entrar em contato com o fotógrafo Mário Bueno - (67)-3380-1481 / 9257-9447)

Fotos: Mário Bueno