Dia do Padroeiro da Comunidade Jesus Bom Pastor
"A Comunidade Feliz"
1989 a 2013 - 24 Anos de caminhada

Hoje, 21/04/13, no 4º Domingo da Páscoa, celebramos Jesus como Cordeiro vitorioso e como Bom Pastor que, oferecendo sua vida pelas ovelhas, tem o poder de conceder a vida eterna a todos que ouvem sua voz e o seguem. Neste Domingo dedicado às vocações sacerdotais e religiosas, o Pe. Augusto Barros presidiu, uma lida Celebração Eucarística na Comunidade Jesus Bom Pastor, com a presença dos Servidores do Santo Altar da Matriz Santa Rita, a equipe de Cooperadores de Jesus Bom Pastor e a Irmã Olma representando todas as Pastorinhas. Após três noites de Celebrações (TRÍDUO)  em preparação a este grande dia, a equipe de Liturgia e canto da Bom Pastor preparou essa Celebração com muito carinho suplicando a graça de novas e santas vocações.

Fotos: João Batista/PASCOM