Conheça as PRINCESAS da 28ª Festa de Santa Rita – 2016

Em comemoração a 28ª Festa de Santa Rita de Cássia, no dia 21 de maio/2016 após a Santa Missa, serão proclamadas as onze Princesas, com idade entre 8 e 12 anos, das Comunidades da Paróquia Santa Rita de Cássia que se inscreveram para concorrer ao título de  Princesa da Santa Rita/2016. São elas: Isadora Venier Recalde (Comunidade São Cristóvão), Bianca Lurdes Azevedo de Araújo (Comunidade Santa Rita), Gabriela Barbosa de Assis (Comunidade São Tomé) Ana Júlia André (São Francisco de Assis), Allana Aquino Alves (Comunidade Pedro e Paulo), Joyce Rodrigues Miranda (Comunidade Nossa Senhora da Paz), Gabriela Alves dos Santos (Comunidade São João Paulo II), Ana Luiza Rocha Taques (Comunidade Nossa Senhora Aparecida), Maria Eduarda dos Santos Gonzales (Comunidade Maria Mãe do Bom Pastor) Ariane Nunes Vilas Boas (Comunidade Jesus Bom Pastor), Maiza Souza da Silva (Comunidade Santo Expedito).

A vigésima oitava Festa da Paróquia Santa e o Novenário em Honra a Santa Rita de Cássia acontece no período de 13 a 22 de maio. O evento faz parte do calendário oficial dos Festejos de Santa Rita.

Todo o recurso financeiro que as princesas arrecadarem serão destinados 70% para a comunidade local e 30% para a paróquia.

O Pe. Sérgio Coldebella, pároco da Santa Rita, destacou a tradição da festa da padroeira e reforçou o convite para que todos os devotos de Santa Rita participem do novenário de 13 a 22 de maio/2016.

A equipe responsável pela organização e apuração do resultado final das Princesas está sob a responsabilidade da Irmã Brenda e Iris Auxiliadora.

Fotos: João Batista/PASCOM SANTA RITA

Gabriela Barbosa de Assis (Comunidade São Tomé)

Allana Aquino Alves (Comunidade Pedro e Paulo)

Maria Eduarda dos Santos Gonzales (Comunidade Maria Mãe do Bom Pastor)