Comunidades se reúnem para avaliar Festejos da Paróquia 2013

Representantes das dez comunidades que integram a Paróquia Santa Rita de Cássia, juntamente com membros das equipes que trabalharam nos festejos em honra a padroeira, se reuniram na noite desta terça-feira (04/06/13), na Matriz Santa Rita, para avaliar os 10 dias de festa, que este ano também comemorou os 25 anos da Paróquia.

A reunião contou com a presença do Pe. Lino Baggio, Provincial dos Padres Palotinos; das Irmãs Pastorinhas e do pároco Pe. Jocerlei.

O principal objetivo foi avaliar os Festejos de Santa Rita realizados entre 11 e 22 de maio de 2013. Divididos em grupos, todos os participantes da assembleia apresentaram suas avaliações. De uma forma geral, todos consideraram positivos os festejos de Santa Rita, destacando a grande presença dos devotos de Santa Rita durante a Novena.

Outros destaques da reunião foram a carreata, realizada pela primeira vez; a procissão luminosa; o lançamento do livro sobre a história da Paróquia; as pasteladas; o trabalho das candidatas à rainha; as liturgias bem preparadas; as equipes de canto que animaram a novena; e o show da  BANDA DOM, que encerrou as comemorações dos 25 Anos da Paróquia Santa Rita. Esses e outros serviços foram todos avaliados como positivo.

Após a Benção final com o Pe. Lino, a assembleia avaliativa foi concluída com uma deliciosa confraternização entre os presentes.

Parabéns a todos pelo trabalho realizado durante os festejos dos 25 Anos da Paróquia Santa Rita!

Fotos: J.Batista/PASCOM