Lideranças da Paróquia Santa Rita apresentam propostas para 2014 durante Assembleia Paroquial

Neste domingo (20/10/13), os trabalhos da Assembleia Paroquial da Santa Rita continuaram na Casa de Formação São Vicente Pallotti. O encontro contou com a presença dos padres Jocerlei e Augusto Barros, das Irmãs Vanda, Ilda e Olma, e das lideranças das 11 comunidades da Paróquia. As atividades foram realizadas das 7 às 11h30. A abertura foi feita pelo pároco Pe. Jocerlei Tavares e teve ainda a participação de Wellington Gonçalves, que fez um momento de oração antes do início dos trabalhos. A animação foi feita pelo André da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Foram realizadas duas plenárias. Na primeira, os grupos apresentaram as considerações referentes às fraquezas e sugestões levantadas pelas comunidades com relação ao trabalho realizado em 2013. Na segunda plenária, foram apresentadas as propostas e as ações que devem fortalecer os projetos para 2014, que envolvem a Setorização da Paróquia, a unidade pastoral, a espiritualidade, a catequese, a evangelização da juventude e o dízimo.

O pároco Pe. Jocerlei fez as considerações referente ao resultado da avaliação paroquial, aos projetos colocados em prática, as discussões da Assembleia e as expectativas para o próximo ano. A definição do calendário de 2014 foi transferida para a reunião do CPP, que será realizada no dia 5 de novembro. Para encerrar o encontro deste domingo, foi celebrada a missa e, em seguida, servido um deliciosos churrasco.

Texto: Adriana Queiroz/PASCOM

Fotos: João Batista/PASCOM