Assembleia paroquial da Santa Rita

Vamos avaliar e programar as atividades para o próximo ano!

O pároco, Pe. Jocerlei, convoca todas as  Lideranças de nossas Comunidades para participarem da Assembleia  paroquial onde estaremos avaliando nossa caminhada pastoral de 2013, para o fortalecimento da nossa espiritualidade.

.....Assembleia paroquial é um momento forte e de muita importância para a caminhada paroquial. Sua missão é celebrar os frutos da Ação Evangelizadora na Paróquia, bem como avaliar a caminhada feita e lançar luzes para o futuro. Planejar as principais atividades da Paróquia a partir de uma avaliação séria da caminhada.....

Cada Comunidade deverá enviar 10 representantes.

Dia: 19 e 20  de outubro (domingo até ao meio dia)

Local: Casa de Formação São Vicente Pallotti

Horário: Início sábado dia 19 das 07:00h às 17:00h e domingo das 07:30 às 12 horas

Tema: Lumen Fidei - A Luz da , primeira Encíclica do Papa Francisco

Trazer também as datas para o Calendário 2014.

Obs: Trazer Bíblia e material para anotações

“Sua presença é indispensável”

Agradeço ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vocês. E sempre, em minhas orações, rezo por todos com alegria, porque vocês cooperaram no Anúncio do Evangelho, deste o primeiro dia até agora”. (Filipenses1,3-5).

Pe. Jocerlei José Tavares - Pároco

Pe. Augusto Barros - Vigário paroquial

A seguir algumas fotos históricas da nossa paróquia: