Assembléia Geral Paroquial Acontecerá dia 25 de Novembro.

“E tempo de Avaliar e Programar!”

Esta afirmativa da inicio a carta de Convocação para Assembléia Geral que é destinada as comunidades, pastorais, serviços e movimentos de nossa paróquia. “Todos somos importantes e responsáveis pela caminhada pastoral”. Ressalta a carta que é assinada pelo Padre Jocerlei J. Tavares, pároco de nossa paróquia, e Luiz Augusto P. Lima, coordenador do CPP – Conselho Paroquial de Pastoral.

Momento propício para tomada de decisões e indicação de norte para as atividades a serem desenvolvidas no próximo ano (2013), a Assembléia é a instância de maior participação e compartilhamento dessas decisões. Onde a voz de nossa comunidade paroquial, através de sua liderança, é ouvida e determinante, através das avaliações, reflexões e indicações. E, sobretudo é espaço ideal para a Igreja Povo de Deus da paróquia Santa Rita de Cássia, estar unida, crescendo e fortalecendo o espírito de comunidade paroquial. Corpo Vivo de Cristo, que busca avançar como ‘Discípulos e Missionários de Cristo’.

O Plano Paroquial de Pastoral 2011-2013 traz as prioridades a serem trabalhadas e os projetos destacados nas paginas 16 a 21, que são os pontos onde os participantes da Assembléia deverão se debruçar avaliando e refletindo, sobre avanços, e onde não se avançou. Como na ultima Assembléia (2011) que destacou como prioridade principal para este ano o Projeto 1 do Plano Paroquial de Pastoral.

A Assembléia Geral Paroquial 2012 esta marcada para o dia 25 de novembro próximo na comunidade Santa Rita de Cássia, tendo inicio com a missa das 07h.

Que Deus nos abençoe, Jesus nos guarde, e o Espírito Santo nos ilumine!

Boa Assembléia a todos.

Dênis Ferraz.