Padre Vitório!

É difícil achar as palavras certas em um momento que ninguém queria ver chegar; Como é difícil agradecer! Homenagear, e ver partir alguém que queríamos ter sempre perto.  Alguém tão amado, tão respeitado! Alguém que ao longo destes 3 anos aprendemos a  conviver e admirar como um grande amigo de Fé... O nosso querido padre Vitorio.

Padre  são tantos as suas boas obras nestes 3 anos que seria impossível enumerá-las todas,  tentaremos citar algumas:  o senhor  se mostra muito zeloso e, principalmente na liturgia onde o senhor nos ajudou a amá-la e entende-la com carinho...  As belas homilias que nos faz refletir e entender a verdadeira mensagem que Jesus quer transmitir a nós, mesmo na sua timidez o carinho por nós jovens...

Nem tudo foram flores houve algumas, falhas, brigas, caras feias, corretivos, muitos não....  Há aqueles que não entenderam a caminhada, mais são as dificuldades que nos tornam pessoas melhores, são  os não que nos fizeram crescer em comunidade, na nossa vida pessoal e cristã..

O seu maior ensinamento pra nós  foi o  verdadeiro testemunho de vida: Zelo, amor, respeito, adoração a Sagrada Eucaristia que o senhor tem –  e tenho certeza que foi este testemunho belíssimo que o levou a ser transferido  para Glória de Dourados... Vai deixar saudades! Nós te amamos muito ♥

Com Carinho, Juventude da Paróquia Santa Rita de Cássia.