Arquidiocese celebra os 25º  anos da PASTORAL DA CRIANÇA

Neste domingo(27/04) na Chácara Bonanza com a participação de líderes e equipes de apoio das diversas paróquias, aconteceu uma celebração festiva fazendo memória dos 25º anos de presença da pastoral da criança na Arquidiocese. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Odair, coordenador diocesano de pastoral e a organização do encontro pela coordenação da Pastoral da Criança. Os líderes presentes receberam um kits  para ajudar na missão visitando as famílias indo ao encontro dos mais necessitados.  As equipes de apoio também receberam um mimo.

Foi um dia festivo e celebrativo, de partilha  e animador para continuar a missão que a Dra. Zilda iniciou conforme o projeto de Jesus: que todos tenham vida e vida em abundância.

De nossa paróquia participaram  25 representantes. Agradecemos a gentileza do Sr. Hélio pela disponibilidade de nos levar.

Coordenação paroquial da pastoral da criança